IntelliCAD, um rival superior ao AutoCAD

A compra de licença de software hoje em dia é o item que mais impacta no orçamento dos departamentos de TI das empresas. Há muitos anos os gastos com hardware são largamente superados com o custo de compra de licenças.

Embora existem várias opções open source, o fato é que os departamento de TI em sua grande maioria são conservadores e tem restrições em relação ao suporte das alternativas open source. Talvez esse seja o maior motivo para a não adoção em grande escala do Linux no lugar do Windows Server como servidor Web, do BrOffice no lugar do Office da Microsoft e tantos outros.

No entanto na área de software de CAD, hoje não se justifica mais a compra do AutoCAD pois já existem softwares com recursos iguais ou superiores e que custam 20% do preço dele. E contando com um suporte também igual ou melhor do que o AutoCAD…

Não é a toa que a Pretrobrás, Açominas, Bayer, rede Globo, Fiat, Odebrecht, Vale do Rio Doce estão utilizando o  IntelliCAD  da CADian no lugar do AutoCAD…

 

IntelliCAD  da CADian O IntelliCAD é compatível com a versões do AutoCAD 2.5 até a AutoCAD 2009. Para quem é usuário do AutoCAD passar a utilizar o IntelliCAD é automático, pois a interface gráfica é semelhante, tem recursos de modelagem sólida ACIS, suporta aplicativos LISP, inserção de imagens RASTER e os comandos deles são bastante compatíveis com o do AutoCAD.

O IntelliCAD tem versões em inglês e português, portanto não há problemas quanto ao idioma.

 

O que o IntelliCAD oferece antes de comprar a licença:

  • fazer download e testar gratuitamente o Intellicad por 30 dias;
  • fazer um treinamento de migração do AutoCAD para o IntelliCAD;
  • receber o Manual de Referência IntelliCAD (InteliCAD) by CADian em português;
  • fazer um treinamento migracional online AutoCAD x IntelliCAD (InteliCAD)

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 

Comparativo IntelliCAD X AutoCAD

Vantagem do IntelliCAD sobre o AutoCAD

 

Diferença entre o IntelliCAD e o AutoCAD

A única diferença entre o IntelliCAD e o AutoCAD é o preço !

O IntelliCAD custa 20% da versão com os mesmo recursos do AutoCAD. Isso mesmo 20%…

A aquisição da licença do Intellicad é a solução para quem que não quer usar software pirata, ou por outro lado, regularizar sua situação.

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

1 comentário em “IntelliCAD, um rival superior ao AutoCAD”

  1. O texto acima é papo de vendedor do Intelicad, quem já usou ambos sabe que o InteliCAD deixa muito a desejar no dia a dia, erro de precisão, lips extremamente lentos e por ai vai.
    Para industrica mecanica e para querm trabalha com escalas grandes, como loteamentos, vai encontrar imprecisões que vão doer no bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.